Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Dias bons

vg_sintra_exteriores_2_baixa.jpg

Na semana passada fui finalmente conhecer o Vila Galé Sintra. Já tinha recebido alguns convites para ir lá passar um fim-de-semana mas ainda não tinha conseguido, de maneira que foi desta que arranjei forma de lá ir dar uma espreitadela. Peguei numa amiga (não ao colo, apesar dela pesar tão pouco que até podia) e fomos passar uma manhã diferente. Marquei uma massagem para cada uma no SPA e lá fomos. Ela entrou primeiro, eu fiquei na salinha de repouso a beber um chá, já de roupão imaculadamente branco, e com o meu livrinho por companhia. Depois, trocámos. Já devidamente massajadas (se fosse milionária fazia uma massagem por dia - estou sempre toda torcida, embrulhada, cheia de contraturas, tenho enxaquecas de tensão cada vez mais frequentes), fomos para a piscina interior. Toda ela rodeada de janelas de chão ao tecto, com vista para a serra de Sintra, assim mesmo um abuso de vistaça. Olhem lá se não é de ficar de queixo caído.

piscina interior.jpgE9B82B04-4CEC-45ED-99C2-14B967F0E6F6.JPG

Depois disto tudo... ainda fomos almoçar no restaurante do hotel, com a mesma vista e a mesma luz. Estava tudo divino e ainda tivemos a sorte (ou o azar, dependendo se a perspectiva é a da gula ou a das ancas) de nos trazerem uma sobremesa de cada para que pudéssemos experimentar tudo. Ficámos até toda a gente já ter ido embora, porque é à mesa que as conversas se desenrolam melhor.

De maneira que agora tenho mesmo de arranjar um fim-de-semana jeitoso para levar lá os miúdos. 

Obrigada, Vila Galé. Vocês nunca me decepcionam (a começar pelo poiso que me dão no Porto para realizar o Clube de Leitura do meu coração). 

 

*A Cocó na Fralda esteve no Vila Galé Sintra a convite do Grupo Vila Galé

1 comentário

Comentar post