Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Detox, dia 2

Ora então, o meu pequeno-almoço hoje foi um sumo à base de cenoura, maçã, beterraba e sementes de Chia (um “superalimento”, rico em Omega 3). Mais um excelente sumo, sem dúvida. Peço desculpa por já estar a meio, na fotografia, mas tinha uma fominha de rato e atirei-me a ele mesmo antes de o fotografar. E lamento também que o retrato esteja desfocado mas é como vos digo, tinha tanta míngua que nem estava a ver bem. E qual a razão de tanta fome? Bom, para além do óbvio - um detox não é um regime em que abunde a comezaina - o problema foi a sopa de ontem (único elemento do meu jantar). É que... não gostei dela. E apesar da larica com que estava... não a consegui comer. O que foi estranho porque a comida do restaurante Origem é sempre óptima (já lá fui muitas vezes com a minha amiga Sónia) e o almoço do primeiro dia de detox foi excelente... mas pronto, aquela sopa não me convenceu. Adiante. Certo é que fiquei de barriga vazia e fui para a cama às 22.30, para não pensar mais no assunto, para não ter de continuar a aturar o meu mau feitio, e para deixar de ouvir o meu bucho, que já não aguentava tanto roncar.
?
?
O almoço voltou a ser excelente. Beringela recheada com legumes e arroz integral a acompanhar. Hummm... delicioso. Era capaz de matar para saber como se faz aquela pasta de tomate que tem por cima. Tão boaaaaa! Regalei-me.
 
Volto a dizer que isto NÃO É PARA PERDER PESO! É um detox que serve, como o próprio nome indica, para desintoxicar o organismo dos quilos de merdas que andei a meter cá para dentro. Álcool (uiiii, aquele jantarinho de Natal com outras 4 meninas, credo!), açúcar, fritos, molhos... enfim, todo um festim de parvoíce. O detox foi concebido por uma nutricionista e é composto pelos sumos da Liquid e pelas refeições do Origem.
Mais informações AQUI.
?

4 comentários

Comentar post