Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Descontos no Natal e na vida em geral

Já vos falei aqui de algumas soluções ACP que me parecem muito interessantes, quer para os mais pequenos, quer para os mais crescidos, quer mesmo para os muuuuito mais crescidos. A ideia que dá é que o Automóvel Club de Portugal está, de facto, em todo o lado. Há Deus no céu (para quem acredita) e há ACP na terra (isto em termos de omnipresença, calma lá, não se enervem). A verdade é que eles tratam-nos da saúde, eles tratam-nos do carro, eles tratam-nos da casa, das viagens, eles não esquecem o lazer. Ser sócio ACP significa ter descontos em tooooooodo o lado. Se para a saúde vos desafiei a pensarem num médico e a irem ver se ele faz parte da rede ACP (e aposto que faz, estão lá os meus médicos todos), faço o mesmo para as lojas, locais de animação/cultura, ginásios, restaurantes, colégios, ginásios, universidades... a sério, é impressionante. Parece um gigantesco polvo, com muito mais que 8 braços! Cheguem a qualquer sítio e perguntem se tem desconto ACP e o mais certo é dizerem que sim senhor(a), pois com certeza que sim.

Exemplos? Olhem, no outro dia o Ricardo foi com os miúdos ao Oceanário. Tinha o cartão ACP na carteira e, na hora de comprar os bilhetes, lembrou-se "deixa cá ver se isto dá". E, claro, deu. 15% de desconto (4 euros de desconto, no caso). Também na Micolândia, só para dar outro exemplo, (para quem não sabe, é um espaço enorme de brincadeira para os miúdos), tivemos um desconto de 50% numa hora de brincadeira! E quem diz isto, diz Pavilhão do Conhecimento, diz peças de teatro, diz cinemas. 

Então e restaurantes? Ui! Têm tempo? Só assim para dar exemplos, num instante: Selfish, Eleven, Go Sushi, Olivier Avenida, Tímpanas, Adega Machado, DOC, DOP, Hard Rock Café... e vou parar por aqui que já se me está a abrir o apetite.

Mas há também descontos em hotéis, clubes de Padel (tão na moda), coisas para casa (desde decoração a ateliers de arquitectura, passando por mobiliário, limpezas, obras...).

Enfim. É um mundo. É mesmo um mundo. 

E é como vos digo: podem aproveitar os descontos agora para o Natal - para fazerem coisas giras em família ou para comprarem presentes de Natal - mas também na vida em geral. 

De resto, agora que estive a ler mais o site para ficar a conhecer melhor o cartão que tenho acabo de descobrir que têm lá umas soluções de viagens que, assim numa primeira análise, me pareceram tão baratinhas que estou capaz de marcar já as férias do próximo ano. Mas se calhar vi mal. Ou então não. A verdade é que tendemos a aplicar o provérbio que diz "quando a esmola é muita o pobre desconfia". Mas pelo que tenho percebido, não há nada para desconfiar. É mesmo assim e há é que aproveitar!

É muito fácil e rápido tornarem-se sócios online. Confirmem tudo AQUI

IMG_5083.JPG

 *post em parceria com ACP