Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Dar as boas-vindas à Primavera

No sábado tivemos o convite da Chicco para irmos até ao jardim das cavalariças do Pestana Palace para uma tarde cheia de coisas boas. O pretexto era a comemoração da Páscoa e da Primavera e a apresentação da nova colecção Primavera/Verão 2015.




Dali ainda demos um pulinho a uma festa, para darmos beijinhos à aniversariante e aos pais e espreitar o mano baby Henrique, com 3 semanas de vida e amoroso de se comer. Foi aí que ficámos a saber que o nosso mister não iria connosco à Meia Maratona, no dia seguinte. Tinha saído da festa com uma dor enorme no pescoço e estava no hospital.

Voltámos para casa, já com um nervoso miudinho por causa da Meia Maratona do dia seguinte. Jantámos massa (ordens do mister), com a minha irmã e cunhado que também iam correr no dia seguinte (ele a Meia Maratona, ela a Mini). Só nos ríamos de coisas parvas, sentíamos dores, ponderávamos faltar e ficar antes a dormir na manhã seguinte. Finalmente adormecemos. Com aquele aperto bom de quem vai entrar em mais uma aventura.

3 comentários

Comentar post