Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Cromos, cromos e mais cromos

E falando em febres que os miúdos têm... meus bons amigos, tenho quatro filhos. Podem imaginar quanto já gastei em cadernetas e em cromos, ao longo destes 16 anos que levo de maternidade? Não, pois não? Deixem lá, eu também não, e ainda bem. Porque se porventura me pusesse a fazer essas contas era bem capaz de me dar uma coisinha má. Tooodos os anos cadernetas da bola, ai porque é o campeonato, ai porque é o Europeu, ai porque é o Mundial, ai porque agora são os dinossauros, ai porque os animais é que estão a dar, ai as dos desenhos animados não sei quê é que são fixes. E depois de aceder à caderneta lá vem o cravaço diário: compra cromos, vá lá, vá lá, vá lá... Só uma saqueta! E depois nunca é só uma, e depois vão para casa abrir aquilo, deixando os papeis espalhados por todo o lado, e a seguir a felicidade de encontrar um raro, a frustração de descobrir vários que já se tem, colar com jeitinho (e às vezes à bruta, deixando tudo torto)... enfim. É todo um teatro em vários actos. 

Ora, desta vez a caderneta que está na berlinda é, como se está mesmo a ver, a do Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018. Já andamos na saga da compra de cromos e foi então que fiquei a saber que a McDonald's Portugal e a Panini se juntaram para surpreender os adeptos dos crimos e da McBox, disponibilizando, pela primeira vez, cromos exclusivos do Campeonato Mundial de Futebol, da Panini. 

Então e como é que funciona isto? Até 5 de Junho deste ano, na compra de uma McBox Amigos ou McBox Família, a McDonald's oferece uma uma saqueta de cromos Panini. Atenção que as McBox só estão disponíveis ao jantar (a partir das 19h e até às 24h ou consoante horário de fecho do restaurante).

Cada saqueta tem, no total, cinco cromos: dois cromos exclusivos e apenas disponíveis nos restaurantes McDonald’s e três cromos standard Panini. No total, são oito cromos especiais com os heróis portugueses (Rui Patrício M1; João Mário M2; João Moutinho M3; William Carvalho M4; André Gomes M5; Cristiano Ronaldo M6; Bernardo Silva M7 e André Silva M8), disponíveis apenas na McDonald’s, e que têm uma área reservada nas páginas centrais da caderneta.

 

IMG_2507.jpg

 

Além disto, até ao final do Mundial 2018, a McDonald’s vai ser ponto oficial de troca de cromos da Panini, aos sábados e domingos, das 10h00 às 12h00, em 55 restaurantes McDonald’s (lista disponível em www.mcdonalds.pt). Nestes restaurantes, existirá uma área reservada e uma hospedeira dedicada à mediação de cromos. Uiiiiiiii... já estou a imaginar a loucura! 

 

E ainda há mais! Como se não bastasse, a McDonald's vai levar duas crianças portuguesas ao Mundial, para entrarem em campo com a selecção nacional. Dá para serem as minhas? Por favor, por favor, por favor? É que eles já levam tantos anos de cromos que já mereciam um prémio! E nós, pais, também! Eles iam, ficavam felizes, e nós viamo-los ir e ficávamos felizes também. Temos acordo? 😂

Boa sorte, malta. Para a febre dos cromos e para a viagem à Rússia. Nós cá por casa vamos entrar a pés juntos nesta corida. 

 

IMG_2511.JPG

 

7 comentários

Comentar post