Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Creme de quê???


Há um creme à venda na televisão, daqueles tipo ligue agora e receba este creme por menos do que seria de esperar, e seja feliz, e coiso e tal. Sim, senhor, o costume, nada a apontar. Só que... só que... o creme que está à venda é creme feito à base de... de... (glup), de... (blhéch!),de...baba de caracol. Yaaaaaaaaaaaaaak!
A voz off diz e repete e torna a repetir que o produto para pôr na cara e no corpo é feito com "baba de caracol" e as minhas entranhas revolvem-se. MAS QUEM É QUE TEM CORAGEM E VONTADE DE BOTAR NA FOCINHEIRA AQUELA NHANHA NOJENTONA QUE OS CARACÓIS DEIXAM PARA TRÁS? QUEM? QUEM? QUEM?
Diz que faz muito bem. Que acaba com borbulhas, rugas, cicatrizes. É pá, ainda bem. Mas só um grande nível de desespero me faria espalhar aquela ranhoca no meu lindo corpinho. Se me dissessem: ó minha amiga, tu esfregas-te com a gosma e emagreces 10 quilos na hora... Se me garantissem isso, era gaja para mergulhar num bidão de caracoletas. Agora, para acabar com uma borbulhita ou uma manchita... nah. Não me apanham nessa. Muco de caracol, caracoleta ou lesma em cima de mim, não obrigadinha.

48 comentários

Comentar post

Pág. 1/5