Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Corrida Solidária Reefod

Como sabem, eu corro. Correr é grátis, basta calçar uns ténis e sair de casa, faz-me bem à alma e ajuda-me a ficar em forma (ou menos em má forma, vá). Quando corro, organizo ideias, arrumo assuntos, sinto muitas vezes a libertação das endorfinas e passo de um estado meio nheca para um estado de felicidade que nem sei bem explicar. Ok, isto nem sempre me acontece. Às vezes saio de casa chateada como um peru e a corrida é-me custosa do princípio ao fim. Seja como for, no fim sabe sempre bem, quanto mais não seja pela sensação de dever cumprido.

Ora, se puder correr e ainda apoiar uma causa... melhor ainda! De modo que no dia 23 de Junho (domingo) vou estar na Corrida da Refood. Para quem não sabe, a Refood faz um trabalho notável de reaproveitamento da comida, resgatando-a nos pontos onde é excedente e entreando-a onde ela falta. A Refood já conta com mais de 50 núcleos espalhados pelo país e acabou de abrir o primeiro núcleo em Madrid! Está sem dúvida de parabéns pelo extraordinário trabalho que tem feito.

Assim, convido-vos a adquirirem as inscrições para a corrida. 

Há a corrida de 10km mas também existe a opção da corrida de 5km ou a caminhada de 5km. Este ano também há a possibilidade de escolher corrida/caminhada e almoço! Os preços variam entre os 2€ e os 10€.

Podem comprar os bilhetes aqui: https://www.blueticket.pt/Event/4268

Vamos correr contra o desperdício? Vamos correr para alimentar esta causa? 

corrida.png

 

 

4 comentários

Comentar post