Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Corrida Destak

E hoje, domingo, às 10h, partimos de Carcavelos para 10 quilómetros da Corrida Destak. Depois de uma noitada na sexta e de uma feijoada no sábado, digamos que não estávamos propriamente frescos e soltos para correr tanto, mas o pior nem foi isso. O pior foi o calor insuportável. Mesmo. Penei tanto, mas tanto. Passámos por subidas bem íngremes, até Cascais, mas nem seriam tão difíceis se não tivesse sido aquele braseiro. Às tantas olhei para um daqueles relógios de rua que mostram a temperatura e estavam 29ºC. Nunca despejei tantas garrafas pela cabeça abaixo nem bebi tanta água durante uma corrida.
Fizemos, por isso, o miserável tempo de 1 hora, 14 minutos e 58 segundos. Em grande sofrimento.

A seguir, fui medir a tensão e a glicémia (tudo impecável) e ainda estive a ouvir uma banda a tocar, que o final da prova estava muito animado. Encontrei alguns amigos, como a Sandra Ramos Claro e o Bruno Claro, do Correr Lisboa (vão a todas, são os maiores!), e depois foi um pequeno stress para encontrar o carro, que tínhamos deixado numa rua perto da partida. Andámos mais uns quantos quilómetros debaixo de sol e, quando eu já estava à beira de apanhar um táxi para voltar a casa, lá o encontrámos.

Este fim-de-semana teve de tudo. Um carro de sonho numa noite especial, uma viagem de carro para uma festa de aniversário em família, e uma corrida. Segue-se uma semana de trabalho intenso.
A todos, uma excelente semana!

1 comentário

Comentar post