Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Corrida de bebés?

Siiiiiiim! É já este sábado, dia 5 de Maio, no Cascais Shopping,que acontece esta iniciativa inédita cá pelo burgo. A ideia partiu da AptamilJúnior, com o objectivo de fomentar momentos de lazer e divertimento entre mães (pais também, claro está) e filhos e incentivá-los a praticar mais actividades saudáveis desde tenraidade. Acho bem. Quanto mais apelos à actividade melhor. A ver se ascriancinhas não se tornam texuguinhos, para depois não passarem a vida a lutarcontra a balança como pessoas que eu cá sei (a minha balança tem sofrido tantonas minhas mãos, pobrezinha...)

1.ª Corrida de Bebés destina-seaos bebés entre os 12 e os 36 meses de idade e desafia as famílias adesfrutarem de uma ocasião única na companhia dos mais novos. As corridas serãodivididas em três escalões de idades:
·      "PrimeirosPassos" – Dos 12 aos 18 meses;
·      "PequenasCorridas" – Dos 18 aos 24 meses;
·   "Mini Maratonistas"  Dos 24 aos 36meses - Já estão a imaginar pequena Mada correndo desenfreada para ganhar acorrida??? Eu já! 

Durante o evento, a marca também terá presentes especialistas emnutrição infantil que poderão prestar esclarecimentos sobre questões que possamter no que respeita à alimentação dos seus filhos. 

Para participar nas corridas, que terão lugar entre as 10h e as17h de cada dia, as mães (e os pais, não se enervem!) podem inscrever-segratuitamente, num balcão específico disponível em cada Centro, imediatamenteantes de entrarem com os seus filhos na prova. 
No final de cada corrida, todos os participantes recebem umaoferta pela participação. Em cada centro, serão nomeados três vencedores porcada escalão, sendo o primeiro lugar destacado com produto Aptamil Júniorgrátis durante seis meses e o segundo e o terceiro lugares com produto AptamilJúnior grátis durante um mês. Já o vencedor de cada escalão no conjunto dosquatro centros comerciais será distinguido com um vale no valor de 250 eurospara descontar na rede de lojas Sonae.

Estas corridas de bebés voltam a acontecer no dia 12 de Maio(Centro Comercial GaiaShopping), no dia 19 (Norte Shopping), e no dia 26 deMaio (Centro Colombo).

Bora lá pôr os putos a correeeeeeeeeeer! A seguir é inscrevê-losna Meia Maratona de Lisboa e não tarda nada estão prontos para a Maratona deNova Iorque! Go babies! GO!

9 comentários

Comentar post