Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Corrida/ Caminhada Dona Estefânia


Gosto muito do Hospital Dona Estefânia. Sempre que tive de lá ir com um dos meus filhos fomos, eles e nós, muito bem tratados. O Martim tinha 2 meses quando foi internado durante 1 semana, com uma bronquiolite. Foram todos inexcedíveis. O Martim, de resto, foi cliente frequente até aos 3 anos. Houve um período da sua vida em que lá íamos TODOS OS DIAS. Todos. O Martim fazia bronquiolites de repetição, e a Medicina Física e de Reabilitação era a nossa segunda casa. Eram todos espectaculares. Por isso, a perspectiva de perder este hospital, especificamente pensado para as crianças e só para as crianças, é algo que me parece insensato.

É por isso com muito gosto que irei correr os 10 km, no dia 3 de Maio. É a minha forma de me manifestar pela manutenção do Hospital Dona Estefânia.
Quem não gosta de correr, pode caminhar. As receitas revertem para a AA1P (associação de doentes com défice de alfa 1 anti-tripsina) e as inscrições custam 5€ (para a caminhada de 4 km) ou 10€ (para a corrida de 10km).
Mais informações AQUI.
VENHAM DAÍ, QUE O SOFÁ NÃO É VOSSO AMIGO!

2 comentários

Comentar post