Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

CocoFit no Get Fit Market

banner coco (1).jpg

 

 

Em primeiro lugar, dizer-vos que O CocoFit está a ser um verdadeiro sucesso. Temos tido uma adesão verdadeiramente impressionante, muuuuuuito superior ao que alguma vez imaginei, e reacções muito positivas à plataforma. Neste momento, temos largas dezenas de pessoas a treinar e a serem acompanhadas de perto pelo Pedro Almeida. Não o têm fisicamente mas à distância de um clique.

Para quem não sabe o que é o CocoFit, lembrar que é uma plataforma online, com quatro tipos de programas (perda de peso, recuperação pós-parto, corrida ou tonificação), e que contém os exercícios que eu fiz para, não só emagrecer, como para recuperar do meu quarto parto, como também para correr a minha primeira maratona. Estes exercícios foram estabelecidos e orientados pelo Pedro Almeida, que é formado em Desporto, é o melhor PT do mundo e também o autor desta plataforma (e um grande amigo). Assim, quem quiser inscreve-se e tem acesso a um treino personalizado, que é enviado pelo Pedro Almeida consoante a sua idade, condição física e objectivos a atingir, e que podem ser emagrecer, tonificar, manter, correr 10km, uma meia-maratona (21km), ou uma maratona (42km).  

 

E este sucesso reflecte-se também no convite que nos foi feito pela Time Out, para estarmos presentes no Get Fit Market. E o que é o Get Fit Market? É um evento dedicado ao universo do desporto, que vai estar de 5 a 9 de Fevereiro, no Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira), das 12h00 às 22h00, e que tem por embaixadora a Ana Garcia Martins.

O evento vai decorrer no Estúdio Time Out (1º andar), terá entrada livre, e diversas marcas de vestuário desportivo, acessórios e bem-estar, aulas Holmes Place, workshop de alimentação saudável e uma corrida secreta que vai acontecer na noite de sábado (6 de fevereiro) e vai pôr os participantes a correr durante uma hora e meia sem conhecerem o trajeto da corrida. 

Eu e o Pedro Almeida vamos lá estar também para vos receber, para vos conhecer, para vos dar a conhecer melhor os 4 programas de treino, para que aqueles que já se inscreveram ou que queiram inscrever-se possam fazer uma avaliação física (composição corporal), para vos explicar o funcionamento da plataforma de gestão do treino, para que possam inscrever-se e iniciar um dos programas de treino, para ouvir as vossas angústias, esclarecer as vossas dúvidas, dar-vos a motivação que falta.

Venham ao Get Fit Market por todas as razões e mais esta: eu, o Pedro Almeida e o CocoFit lá estaremos à vossa espera.

get fit.png

 

www.cocofit.pt

4 comentários

Comentar post