Olá!!! Já vi a reportagem e como vou a mais de meio do livro tenho de lhe dizer, oh Sónia, umas coisinhas sinceras: - Faz-me rir à brava! É uma pessoa divertida, dinâmica e com uma facilidade de comunicação fantástica; - Adoro-a mesmo! Sinceramente, gostava de ser muito mais como a Sónia... - É tão magra, tão sereia que começo a desacreditar no último capítulo que li do livro; - "Lê-la" reforça a minha vontade de ter o 3.ºfilho. (Até já o teimoso do marido leu algumas partes para ver se o motivo.
achei muito engraçado quando começaram a falar do Manel, da parte de ele querer ganhar o Euromilhoes :) e quando disses-te que ele no outro dia tinha ido à merceeria, desde logo me apercebi que irias falar do episódio dos pacotes de leite :D é engraçado, sentir que "conhecemos" as pessoas simplesmente a partir daquilo que lemos diariamente :)
Que brasa! Volta a passar fome e eu juro que lhe mando uma foto minha!!! E não são nada fofinhas! Adorei a sua postura, sempre tão transparente, tão humilde, tão natural... Um astro, de facto. Do apresentador, não gostei nem um bocadinho. Foi um erro de casting, o senhor. E quando mencionou que teria deixado o jornalismo, cometeu uma das piores gaffes - a da despreparação. A sério, não gostei da entrevista. Não fosse a sua tentativa de o salvar, não sei no que teria dado!
Cara Sónia, A sua expressão facial é tão genuína que duvido que consiga alguma vez mentir sem ser apanhada. Gostei imenso de vê-la no "Inferno". Ainda não comprei o seu Cocó porque estou à espera que venha lançá-lo ao Porto para mo assinar bem fresquinho. Beijinhos Alexandra Anjos