Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Chef Online Continente lança passatempo para seleccionar novos chefs

O Chef Online acaba de lançar, na sua página de Facebook, um passatempo onde serão  selecionadas dez duplas para preparar novas receitas em vídeo. À semelhança do que já foi feito, onde foram seleccionados nove “chefs lá de casa”, o Continente volta a dar a possibilidade ao público de participar na elaboração e apresentação de receitas para o site do Chef Online.
Todos os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos, podem participar, fazendo, obrigatoriamente, dupla com uma criança entre os cinco e os doze anos. Para além da oportunidade de serem os novos Chefs “lá de casa”, cada dupla vencedora recebe, ainda, um prémio no valor de 500 euros em cartão Continente .
A participação é muito simples! Basta elaborar um vídeo de apresentação onde devem constar os dados da dupla, a sua receita preferida, o motivo da participação e porque deve ser a sua participação considerada pelo júri como uma das dez a seleccionar.
Os vinte vídeos mais votados, cujas participações sejam consideradas válidas e aceites, passam à fase final, onde serão avaliados pelo júri constituído por um representante do Continente e pelo Chef Online, que os vão avaliar tendo em conta os seguintes fatores: receitas mais originais e saborosas, fáceis de preparar, a divisão das tarefas entre o adulto e a criança, originalidade na utilização das receitas e naturalidade da dupla em frente às câmaras.
Recorde-se que o Chef Online do Continente é o primeiro site português de receitas em vídeo on demand e está presente no Youtube, no Iphone e no Facebook, plataforma onde conta com mais de 82 mil fãs.

1 comentário

Comentar post