Cannes #1
CANNES LIONS, PUBLICIDADE :: NOTICIAS
Seguro funerário ganha grande prémio de Media (com vídeo)
18 de Junho de 2013 às 12:01:59, por RUI OLIVEIRA MARQUES
O júri de Media do festival de Cannes, integrado também por Tomas Gonzalez, director-geral da Mindshare, entregou o grande prémio ao case “Por que esperar até tão tarde?”, da Ogilvy Amesterdão para a Dela, uma empresa holandesa de seguros funerários. A ideia era incentivar os holandeses a dizerem uma mensagem positiva ou de agradecimento a familiares ou amigos, antes que fosse tarde. A agência de meios foi a Mediavalue Eindhoven. As agências portuguesas inscreveram 36 trabalhos mas nenhum chegou à shortlist.
Notícia retirada do Meios e Publicidade: http://www.meiosepublicidade. pt/2013/06/seguro-funerario- ganha-grande-premio-de-media- com-video/

sonia.morais.santos@gmail.com