Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Bom diaaaaaaaa!

Pessoas mais interessadas de vossa Cocó, já temos 30 inscritos para a próxima tertúlia. É um número interessante - se forem todos é mesmo um show - mas acho que há por aí mais leitores com vontade deste empurrãozinho para lerem mais. Ainda vão muito a tempo! O nosso encontro é no dia 5 de Maio, às 19h, na Fnac do Colombo!!!! Têm um mês inteirinho para lerem o vosso livro.

Eu parei agora o meu, porque é daqueles tão bons, tão bons, que merece que esteja 100% desperta para ele - e viver nesta casa de doidos geralmente não me deixa assim tanta percentagem de concentração numa coisa só. Mas vou voltar já hoje!

Por isso, malta vamos lá voltar a sentir prazer com os livros... é tão bom! Arranjamos sempre mil desculpas mas quando nos deixamos disso só retiramos prazer. Há imensa gente a dizer que não consegue sair para correr, para ir ao ginásio, para sair com o parceiro, com os amigos. Uns queixam-se da falta de tempo, outros da falta de dinheiro! Aqui não têm de ir para lado nenhum - é só ficar em casa e dedicar um bocadinho a um livro (que, à falta de dinheiro, pode ser emprestado ou levantado numa biblioteca, por exemplo). Quando digo um bocadinho pode ser mesmo só um bocadinho: 15 a 20 minutos por dia não sabe o bem que lhe fazia! :)

Deixo aqui o formulário de inscrição, para quem quiser juntar-se à festa (quem já se inscreveu não precisa repetir!).

Boas leituras!

 

4 comentários

Comentar post