Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Bloggers e Ajuda de Mãe

A ideia, afinal, foi da Ana. Pensava que tinha sido do Roberto mas aqui fica a correcção. Primeiro surgiu apenas como jantar de Natal de bloggers, depois passou para algo mais. Então, eu, a Ana, o Roberto, a Mónica, a Cátia e a Margarida fizemos a sessão fotográfica na Spoil, todos trajados a rigor, mas havia também uma ideia solidária por concretizar. Falámos com algumas marcas, escolhemos a instituição a apoiar, e lá fomos entregar tudo à Ajuda de Mãe, que faz um trabalho excepcional com mães mais necessitadas, promovendo a sua qualificação escolar, e a sua reinserção social e profissional, tornando possível e mais qualificada a sua entrada no mercado de trabalho. As mães adolescentes têm ali, de facto, um belíssimo porto seguro.
Vai daqui um grande, grande obrigada à Zippy (que ofereceu imeeeeeensas roupas lindas), à Chicco (que ofereceu biberões, chuchas e produtos de higiene para bebés e mães), ao Continente (que disponibilizou mooooontes de fraldas e toalhitas), à L'Óreal Paris (que deu imensos produtos de beleza para as mamãs), à Nestlé (com muuuuitas papas), e à editora Matéria-Prima (com livros infantis). Hei-de ter mais fotos mas para já segue esta, assim cheia de grão e tudo.

O bonito quadrinho que se segue, tão bem organizado foi feito pelo Roberto (tão jeitoso, este moço, uma jóia) e eu roubei-o descaradamente. Não tenho jeitinho nenhum para isso e há que dar ênfase e espaço a quem tem. :) (perdoas a pequena rena, sim?)
 
Foi muito bom poder ajudar. Como sabem, gosto de o fazer durante todo o ano, e esta época natalícia não é excepção. ?

7 comentários

Comentar post