Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Blédina e Aptamil*

É claro que, sempre que possível, tento dar ao Mateus fruta verdadeira, sem ser esmagada, embalada e tal e coiso. Ele ainda por cima adora e não é nada esquisito: adora manga (a sua preferida), banana, maçã, uvas, papaia, kiwi, tangerina, pêra. Mas nem sempre consigo. Em viagem, nos dias em que estamos fora, ou quando simplesmente não dá jeito, sou fã das embalagens de fruta da Blédina. E quem diz fruta diz refeições. Sim, porque se é verdade que também opto em primeiro lugar por lhe dar comida que eu própria cozinho, a verdade também é que nem sempre dá jeito. E, nessas ocasiões, lá vai um boião da Blédina, marca em que confio há muitos anos e ainda mais agora, com aquele manifesto que eles têm sobre o cuidado com a escolha dos ingredientes, a relação com os agricultores, a preocupação com a biodiversidade das quintas de onde provêm os alimentos que entram nos seus produtos. E se os meus outros filhos às vezes eram esquisitos com a comida de boião (havia uns aos quais torciam o nariz), pequeno Mateus prefere de longe um bom boião da Blédina do que peixe ou carne cozinhados por sua mãe. Traidor. Quanto às papas... isso então nem se fala. Até se lhe reviram os olhinhos. E há tantas, para todos os gostos: maçãs, banana, cereais e mel, milho e arroz, frutos variados... é à vontade do freguês! Bom, tudo isto para dizer que sim, cá em casa somos consumidores de Blédina há muuuuuitos anos e que dá muito jeito, oh lá se dá.

FOTO BLEDINA.jpg

 

coconafralda_bledina.jpg

 

O mesmo com Aptamil. Desde que deixei de amamentar (quando ele fez 1 ano), Aptamil tem sido a minha escolha e confio plenamente na marca. Já o disse aqui mas repito: gosto da postura de Aptamil 2 3 4 5 porque é uma marca preocupada em sensibilizar para a importância da amamentação exclusiva até aos 6 meses. Cá em casa, o pequeno Mateus não torce o nariz; pelo contrário, basta ver a caixa azul para se pôr logo a sorrir. 

FOTO APTAMIL.jpg

 

coconafralda_aptamil.jpg

 

Depois do período de amamentação, Aptamil 2 3 4 5 é a única fórmula com Pronutra +, uma combinação única de nutrientes a pensar no desenvolvimento dos bebés. É importante pensar no crescimento e saber que as decisões de hoje vão influenciar o seu futuro. A alimentação não é exceção. Escolho sempre Aptamil 2 3 4 5. A marca inspira-se em mais de 100 anos de investigação e posiciona-se como especialista em nutrição infantil e, por tudo isso, é uma marca em que as mães confiam. E eu também.

 

 *post escrito em parceria com a Milupa Comercial, SA

15 comentários

Comentar post