Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Black Week do ClubeFashion

Por esta altura já é difícil escapar ao tema NATAL. Cá em casa já montámos a árvore, o que nunca tinha acontecido ainda em Novembro. Geralmente é sempre a 1 de Dezembro (quando não é mais tarde) mas este ano decidi deixar-me envolver pelo espírito natalício mais cedo, até porque vou passar boa parte do mês fora. É um lugar-comum falar no prazer de juntar a família e blablabla mas, que diabo!, os lugares-comuns levaram tempo a serem construídos e não devem, por isso, ser menosprezados. E a verdade é essa: adoro juntar a família, tanto que a junto muito mais vezes no ano do que só no Natal. Tenho 4 filhos e em cada um dos seus aniversários junto sempre a família, mesmo a mais alargada. Ou seja, são ao todo 5 reuniões familiares gigantes cá em casa, por ano. Uma espécie de cinco Natais. Felizmente, em 4 delas só tenho de pensar em presentes para os respectivos aniversariantes. Já no Natal... a coisa fia mais fino. Há sempre aquelas pessoas a quem gosto de dar um presente ou uma lembrança, por muito que até já tenhamos instituído o "amigo secreto" na nossa Consoada, para que não seja uma reunião tão marcada pelo consumismo desenfreado. Mas há sempre Aquelas pessoas, que gostamos sempre de destacar. E... assim como este ano decidi fazer a árvore de Natal mais cedo, também vou dedicar-me a tratar dos presentes mais cedo. Há anos que sou aquela pessoa que compra tudo no dia 23 e, muitas vezes, no dia 24. Apanho sempre tudo rapado, faço tudo à pressa porque entretanto há todos os afazeres da noite de Natal para tratar, e acabo a comprar coisas meio parvas ou estupidamente caras, só porque não planeei a coisa como devia.

A Black Week do ClubeFashion é mesmo uma excelente oportunidade para escolher bons presentes a óptimos preços e, de uma penada, despachar logo imensos presentes. Na verdade, o ClubeFashion é bom todo o ano, com oportunidades em todas as áreas possíveis e imaginárias: Moda, Beleza, Casa, Tecnologia e Experiências/Escapadas. Comecem a explorar o site e depois digam lá se não é de perder a cabeça. Nesta altura da Black Friday (que já passou a week) é mesmo uma tentação. Hoje falo-vos em concreto de Vileda no ClubeFashion, a preços imbatíveis. Ah, sim, meus filhos, não pensem que me caem os parentes na lama por oferecer produtos de limpeza. E não pensem que ninguém vai querer receber cenas para limpar a casa, que só assim de repente lembro-me de várias pessoas que se pelavam por receber algumas das coisinhas de que vos falo aqui.

Por exemplo... EU! A mim, vou oferecer o Robot Aspirador da Vileda, o VR 201 Pet Pro, que é ideal para quem tem animais domésticos. O bicho é programável, aspira e carrega-se sozinho e tem um modo silencioso. Ou seja, anda lá na vida dele sem chatear ninguém . E eu tenho o cão, e os pêlos do cão, e vai ser divertido vê-lo a fugir a sete pés do robot. Está feito. Já tenho presente para mim

Para o meu primo que acabou de ter um bebé e está histérico com a limpeza (coitadinho, é dar-lhe tempo) também podia dar-lhe este robot mas depois o bebé começa a gatinhar e já o estou a imaginar neurótico com medo que o aspirador engula a criança (óbvio que é impossível mas pais de primeira viagem por vezes ficam sem capacidade de raciocínio) e, sendo assim, acho que vai corrido com a Mopa a Vapor Steam 2.0. Esta grande querida aquece em 15 segundos, limpa manchas, poeira ou restos de gordura sem o uso de químicos, apenas com vapor de água!  Pode ser usada em pavimentos duros, alcatifas e tapetes e,  mais importante ainda, para pais nervosos, ELIMINA 99,9% das bactérias (a Vileda diz lá no site e é o que tenciono dizer ao meu primo).

Para uma amiga que tem gatos que largam pêlo por todo o lado, não me ensaio nada em oferecer a Mopa Robot Virobi Slim. Esta pequena ajudante silenciosa recolhe os pelos e a sujidade nuns panos descartáveis e ajuda a manter a casa limpa fácil fácil.

Vá, e porque o preço está mesmo óptimo e o ando a namorar há imenso tempo… não vou resistir a oferecer a mim própria também o Balde Vileda Turbo, que oferece máxima limpeza sem esforço, graças ao seu sistema de centrifugação da esfregona rotativa ativado pelo pedal do balde. Juro que vejo o anúncio na televisão e fico sempre fascinada. É desta!

Ah!!!! Usem o PromoCode COCONOVEMBRO e podem ter 5€ de desconto em compras iguais ou superiores a 49€.

Isto é que vai ser uma limpeza, este Natal! Não só no despacho com que vou resolver problemas como... literalmente. Tudo limpinho e a brilhar. :)

#PUB 

IMG_5442.jpg

1 comentário

Comentar post