Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Baby Shower - parte II

Depois de me recompor, depois de abraçar e beijar toda a gente, depois de andar pelas salas a ver tudo e a soltar "oooooooohs" emocionados com todo aquele bom gosto que as meninas da Mimo põem em tudo o que fazem, depois de receber presentinhos queridos para o baby M, fui informada de que havia uma espécie de quiz à minha espera. A Cristina tinha pedido aos convivas para trazerem fotos suas em bebés, para eu descobrir quem era quem (ideias giras é com ela). Nem todos levaram (e ainda bem, caso contrário ainda lá estaria por esta hora a tentar adivinhar), mas as fotos de bebés que havia já foram suficientes para me dar trabalho!
 A Cristina a montar o quiz

Quem é este baby gordo, quem é? Pois que sou eu (afinal, é de pequenino…)

Foi muuuuuito difícil acertar em alguns mas ainda nos divertimos a ver quem conseguia descobrir mais correspondências entre os bebés de ontem e os adultos de hoje.
Para que não me faltasse nada, a Cris escreveu-me um discurso onde basicamente agradecia a presença de todos, enaltecia os meus amigos e os desafiava a tentarem adivinhar a data e a hora de nascimento do baby M. E terminava assim: "É só escrever no papel, juntamente com o vosso nome. Quem mais se aproximar será o feliz contemplado com uma semana de férias das ilhas Fiji… ou se calhar será só um jantar lá em casa".



O boião ficou cheio de papelinhos com datas e horas. Confesso que estou curiosa por ver se haverá alguém a acertar ou quem fica mais próximo disso.
A seguir, foi altura de irmos tirar umas fotos com frases giras. Eis algumas.










Estivemos até ao final do dia em festa.




E foi assim. E foi mágico.
Não me cansarei de agradecer. À Cristina, a quem terei de fazer rapidamente uma surpresa assim para o incrível (e estou tão burrinha por causa das hormonas que não me surge nenhuma ideia genial). Ao meu marido, que é o amor da minha vida e que, passados estes anos todos continua a conseguir tirar-me o pio. Aos meus amigos (os que foram mas também os que gostariam de ter ido mas que estavam fora do país). E a quem se juntou à Cristina e ao Ricardo na organização desta surpresa que me encheu de felicidade: a Olga e a Joana, da Mimo (produção de eventos e, em breve, loja com muitas novidades), que trataram de toda a decoração e catering, a Taste Spot (responsável pelo bolo mais bonito e gostoso de sempre), e a Sara Oliveira, fotógrafa super profissional e querida da PO:EMO. E ao Entre Tanto, que acolheu esta festa num espaço de sonho (beijinho Ritaaaaa!)
Muito, muito, muito obrigada!

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2