Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Baby Learning Family


Não caibo em mim de orgulho. Ter uns primos assim espertos, criadores de uma aplicação de iphone (e ipad e ipod touch) tão gira... é coisa para me fazer inchar. Chama-se Baby Learning Family e é uma App decarácter educativo que vai ajudar as crianças a reconhecer, identificar einteragir com todos os elementos da sua família através de uma navegaçãosimples e divertida, sob a forma de um jogo.
Com um layout baseado num álbum fotográfico, cada página apresenta váriasfotografias possíveis que a criança deverá seleccionar para responder à questão“Onde está a avó?” ou “Onde está o papá?” ou a mamã ou a tia ou o Boby da casa. Ao seleccionar o elemento familiarsolicitado, um simples toque no ecrã dará lugar a um pequeno filme ou a umagravação áudio dirigida ao bebé.
E porque cada família é única,toda a aplicação funciona com base em conteúdos personalizados, fazendo de cadaaplicação única e exclusiva. Todas as fotografias, sons e filmes deverão serpreviamente configurados com os elementos que compõem o mundo desta criança:avós, pais, irmãos, tios, primos, animais de estimação, amigos próximos,ninguém ficará esquecido.
As componentes de design e navegaçãoforam estudadas e desenvolvidas a pensar nos mais pequeninos. Simples, fáceis eintuitivas. E também a música de entrada não foi esquecida.
O Baby Learning Family destina-se a bebés até aos 3anos, e fará com que estes aprendam rapidamente quem é quem na vida familiar,mesmo os que vivem mais distantes ou com quem não convivem com regularidade.
Esta é, sem dúvida, uma geração que está a crescernum meio tecnológico muito particular, que convive desde que nasceu com tabletse smartphones. Esta App é para ela.

O BabyLearning Family já está disponível na App Store, para o mercado nacional einternacional (155 países no total), para as plataformas iPhone, iPad e iPodTouch com iOS6.
O preçoda aplicação é de 1,79€ na Europa, 1,99$ nos Estados Unidos e 1,49£ no ReinoUnido.


4 comentários

Comentar post