Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Aqui a "avó" pede a vossa atenção

Meus amores, meus docinhos (em jeito de avózinha amorosa), sentem-se aqui à minha beira. Sim, cheira a bolinhos, estão no forno, comemos a seguir, está bem? Então... aqui há uns tempos tinha visto uma publicação no Facebook de Bumba na Fofinha explicando que o Facebook tinha alterado o algoritmo e agora ia passar a mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram "like". A seguir, ela deixava as instruções para que não nos desaparecesse dos feeds, e eu, obediente, segui os passos todos (porque não queria nada que ela me sumisse do feed), esquecendo-me de que eu também possuo uma página e que, portanto, sofreria do mesmo mal com as alterações feitas no Facecoiso.

Atentem que a Bumba fez este post em Janeiro (Ja-nei-ro!) e só agora, em Maio, me caiu a ficha. Prova de que a idade prega mesmo partidas à gente, e as sinapses já não trabalham da forma lesta como trabalhavam antes. 

Sendo assim... é agora a minha vez de vos alertar para este facto, deixando algumas sugestões para contornarem o sacana do novo algoritmo Zuckerbergiano:

- Na página de Facebook "Cocó na Fralda", cliquem onde diz “A Seguir” e seleccionem “Ver Primeiro” (desta forma, Cocó surgirá como prioridade no vosso feed)

Captura de ecrã 2018-05-07, às 12.54.31.png

 

A avó gosta muito de vocês... seus marotos! Não querem que a avó desapareça dos vossos feeds, pois não? Depois não há bolachinhas...

E já agora lembrar que a pessoa também está no Instagram (https://www.instagram.com/coconafralda/). É que a avó sou eu mas vocês às vezes também podem esquecer-se...

Obrigadaaaaaa!

2 comentários

Comentar post