Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Apresentação dos novos Solar Boost

A adidas apresentou no sábado os novos ténis de corrida, os Solar Boost. Sou muito franca: acho-os tão ou mais confortáveis (ainda tenho de dar mais umas voltinhas com eles para decidir) que os irmãos Ultra Boost (que eu amo de paixão). Já tinha tentado gostar de outros mas sem sucesso. E, desta vez, fiquei mesmo bem impressionada. Além de lindos são muito bons, mantendo a leveza e a suavidade dos outros. A sola é toda feita de pequenos circulos que parecem perfeitos para absorver o impacto (parecidos com as ventosas nos tentáculos dos polvos). 

Esta apresentação foi acompanhada por um treino pela baixa lisboeta, em que todos os participantes estavam vestidos de laranja (menos alguns dos membros do Correr Lisboa que - já se sabe - estavam com as típicas t-shirts amarelas com o corvo alfacinha). De resto, os atletas presentes eram todos membros deste grupo, e havia também alguns convidados (nos quais me incluía) como Naide Gomes, Dulce Félix, Ricardo Ribas, Susana Costa, Fernando Pimenta, entre outros.

O treino foi uma animação - acabámos saudados entusiasticamente pelos turistas por quem passávamos. No final, o grupo entrou num barco e foi dar um passeio pelo Tejo (eu não pude ir porque tinha um aniversário).

Obrigada à adidas pelo convite! Os ténis só podem ser um sucesso!

DSCF8095.jpg

DSCF8077.jpg

DSCF1684.jpg

DSCF1932.jpg

DSCF2025.jpg

_DSC3460.jpg