Há por aí algum pai que tenha vivido a sexualidade de forma desconfortável durante a gravidez da sua gaja? Algum homem que não tenha achado graça à barriga, àquele 'terceiro elemento' ali presente, ainda que escondido? Se sim - pelo amor da santa! - não quer dar um depoimentozinho à Viagem da Cegonha, programa da Antena 1? Hum? Não? Nenhum? Ninguém? Alô? E uma mulher que fale pelo seu gajo, no caso do seu gajo não ter legumes para o fazer para um microfone? Está aí alguém? Obrigada, sim?
Hummm...por aqui foi complicado, primeiro porque houve uma placenta baixa que o impediu, depois porque eu tinha uma barriga descomunal. Até eu quando me olhava ao espelho perdia a vontade, só imaginava o puto LOL Bjinhos
Não chores mais!!!!!Vais ver que tudo vai correr bem, e qualquer dia sou eu a chorar baba e ranho!!!Mas daqui a uns bons anos, quando me der a amnesia!!!!
Olá Sónia, espero k esteja tudo bem com vocês :). A "saída" do Manel que contaste no post anterior é um must. Será que a responsabilidade é característica dos Maneis?É que o meu tb é Manuel, mas até à data ainda é uma guerra para me ajudar a arrumar os brinquedos! Em relação ao teu apelo, lá por casa não houve qualquer problema durante a minha gravidez, incluindo na véspera do nascimento do meu menino, if you know what I mean :). Assim, não te posso ajudar. Beijocas e tudo a correr bem
eu não sei. Pelo que vivi durante as minhas gravidezes, até fiquei a achar que os homens têm um fetiche por grávidas... Credo, na rua, aquele spray parolo e o olhar fixo na descomunalidade das mamas. será que achavam que era só gordura? Espero que sim... Qto ao resto, tinha mais problemnas eu do que ele.
A história que eu conheço é ao contrário. A minha mãe é que conta muitas vezes que durante a gravidez enjoava com o cheiro do meu pai =). Ele, pobrezito, que nunca cheirou mal, bem tentava ser carinhoso, mas mesmo quando ele a levava ao trabalho ela tinha de ir com a cabeça fora da janela. Sei que não ajuda, mas não deixa de ter piada!