Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Apartamento em Nova Iorque

Tenho sido bombardeada com o pedido: podias dizer-me qual o apartamento onde ficaste em Nova Iorque? Já respondi a algumas perguntas mas... elas continuam a chegar e a chegar e a chegar. Vai daí que, olhem, decidi partilhar o link para ficar mais fácil, ok? Ora então atentem:

http://airbnb.com/h/ManhattanGem

Muito simples, sem luxos mas muito limpinho e funcional: só uma sala com kitchenette totalmente equipada (onde há uma cama e um sofá que, no nosso caso, também serviu de cama) e um quarto com cama de casal e outro sofá (que também serviu de cama - somos muitos!). No mesmo andar, existe uma lavandaria, onde podem lavar e secar roupa.

Uma nota: eu não fazia ideia mas aparentemente o airbnb tem algumas restrições em NY. Supostamente não é possível arrendar um apartamento inteiro por menos de um mês. Ou seja: só seria possível arrendar partes de uma casa. Ora, quando percebi que hotel para os 6 ia obrigar-me a vender algund dos meus órgãos vitais e alguns do Ricardo também, e comecei a procurar apartamento, eles eram aos magotes no airbnb e, por isso, não podia supor que havia esta questão (não estava minimamente informada, confesso). De maneiras que... olhem, informem-se e vejam se, ainda assim, querem arriscar. Como vos digo: como não fazia ideia, fui à vontade e a verdade é que correu tudo pelo melhor. Mas não me sentira bem se não vos alertasse, agora que soube desta situação. Vocês são crescidinhos, de modo que... decidam!

 

3 comentários

Comentar post