Alimentem esta ideia
A esta hora a Madalena está com as amigas Francisca e Carlota num supermercado a fazerem voluntariado para o Banco Alimentar Contra a Fome. Amanhã será a vez de eu ir com o Manel e o Martim.
Este fim-de-semana está a acontecer mais uma campanha de recolha de alimentos para entrega às pessoas mais carenciadas que são apoiadas todos os dias. E só em Lisboa são mais de 90 mil. E todos podem ajudar. Em supermercados durante o fim-de-semana e online até 11 de Dezembro, através do site http://www.alimentestaide
Ao alimentarem esta ideia, estão a ajudar muita gente que precisa!


sonia.morais.santos@gmail.com