Que bonita profissão. Eu sei que o senhor Joaquim Potes afaga o chão dos clientes. Mas gosto de o imaginar afagador de pessoas. Estive quase tentada a ir ter com ele e perguntar-lhe: "Quanto é um pequeno afago, um cafunézinho?"
Sónia, sei que este não é o local mais adequado, mas procurei a informação de que preciso em vários posts do seu blog e não encontrei. A minha cunhada está DESESPERADA com os comportamentos do cão dela (inclusivamente, já fez o brutal sacrifício - financeiro e sobretudo emocional - de o deixar dois meses num hotel canino com um treinador, por lhe ter sido dito que era a melhor solução) e contei-lhe que, no blog da Cocó, o treinador do Mojito era imensamente elogiado... Ela, naturalmente, ficou interessadíssima. A Sónia pode, por favor, facultar o contacto do treinador? MUITO OBRIGADA! Felicidades para a vossa maravilhosa família de sete (entre humanos e canino). Filipa
Eu já "afaguei" e envernizei o chão da minha primeira casa! Trabalho do caraças! vidademulheraos40.blogspot.com (http://vidademulheraos40.blogspot.com/).