Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

A minha irmã

Essa mesmo, a que casou em tempo recorde, como se estivesse para acabar o mundo (e se calhar vai-se a ver e está mesmo), estava fartinha de me falar numa escova que era fantástica e mais não sei quê, que retirava a electricidade estática do cabelo, que era melhor que ir ao cabeleireiro e mimimimimi. Eu a falar-lhe nas minhas intenções de fazer alisamento japonês e ela: ai, a escova, devias era experimentar a escova, a escova é que é, alisa que é uma beleza, e blá-blá-blá-blá.
Hoje fui ao correio e lá estava uma encomenda dela. O que era? A escova! Diz então que aquilo se chama escova iónica Frizz Therapy, que emite iões (me-do!), e que desfaz o efeito frisado.
Para já posso dizer que tem um botão que quando se liga faz um zumbidinho (devem ser os iões todos malucos a saltarem de lá de dentro) e que, à primeira passagem, o meu cabelo pareceu de facto amansar um bocado. Ainda estou a olhar para ela com alguma desconfiança mas a primeira experiência já conseguiu fazer-me dizer um «Ah!» de espanto. Se eu ficar mais alucinada que o costume... já sabem: foi da escova. Mas quando tiver mais dados sobre os efeitos da escova aviso. Entretanto, obrigada mana!


23 comentários

Comentar post

Pág. 1/3