Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Gostem, que vale a pena

O Gonçalo é meu amigo e é um fotógrafo do caraças.
Quer dizer… vou reformular. O Gonçalo é um fotógrafo do caraças e é meu amigo (ainda que muito pouco presente - sim, é uma queixa!). Conheço-o desde 2007 quando, no DN, fizemos juntos a nossa primeira reportagem - era o julgamento de uns ladrões velhotes, um deles um burlão à antiga a quem  conseguimos dar boleia à saída do tribunal e ouvir as histórias mais mirabolantes de burlas em Portugal e no estrangeiro. A partir de então fizemos muitas histórias juntos, no DN, na revista Nós do i, e na Time Out. Tenho muitas saudades de trabalhar com ele mas muito prazer em ver o seu crescimento profissional (e pessoal - é agora um respeitado pai).
Este é o seu site.
E esta é a sua página de Facebook, onde podem fazer um Gosto, se gostarem (o que só pode acontecer, porque vão lá ver muitas e boas fotos).

Estou orgulhosa deste miúdo. Que já não é tão miúdo assim (o que faz de mim uma pessoa ainda mais idosa).

Campanha Especial Bebé Well's


Este fim-de-semana quando estive no Colombo aproveitei para dar umsaltinho à Well's para ver aCampanha do Bebé - vale mesmo apena. Centenas de produtos com descontos até 25% em Cartão Continente, e falamosde produtos conhecidos e bons, quase todas as grandes marcas para bebés emamãs. Há produtos excelentes como a Bomba tira leite da Medela (estoumeeeesmo a pensar aproveitar para comprar esta), os intercomunicadores da Chicco, discos de amamentação Well’s, etc.Como estava com o Mateus não consegui ficar muito tempo mas hei-de lá voltar com mais calma.

Como a promoção dura até 15 de Fevereiro, é de aproveitar! E se comprarmos online ainda temos emexclusivo e adicional 10% de desconto em cartão.

Boyhood


Vi hoje. Adorei. Um filme que foi feito em 12 anos e acompanhou o crescimento/envelhecimento dos actores. A história? Simples: a vida, o passar do tempo, as etapas comuns de todas as vidinhas.
Quando acabou tinha um aperto cá dentro. E gosto tanto de filmes que mexem cá dentro…
Muito bom.

Comecei o dia assim

Com o Mateus ao colo, à espera do Pedro.
Depois, ele adormeceu praticamente durante todo o treino. Mas, já quase no final, acordou. Não houve qualquer problema. Fiz abdominais com ele nos braços, empurrando-o em direcção ao tecto ao mesmo tempo que esticava as pernas sem as deixar tocar no chão. É um treino muito dinâmico. Agora sempre com o pai da criança - fazemos treino ao mesmo tempo, o que torna a coisa ainda mais divertida. 

Empanados

E, de repente, estava eu e o Martim na A1 quando o meu querido carro soltou um apito agudo. Olhei para o painel e vi uma luz encarnada e a palavra "STOP" também a encarnado. Depois, no computador de bordo qualquer coisa como "temperatura do motor, pare imediatamente". Andei mais uns metros, encontrei uma reentrância e parei. Assistência em viagem, um bocado à espera do reboque e do táxi, e nós dentro do carro, eu a desesperar porque o Mateus estava em casa, aos gritos. 
O que é que terá o estúpido do carro agora? Janeiro foi um mês horrível de gastos-surpresa. Agora Fevereiro acaba de começar e... já começamos?