Gostem, que vale a pena
O Gonçalo é meu amigo e é um fotógrafo do caraças.
Quer dizer… vou reformular. O Gonçalo é um fotógrafo do caraças e é meu amigo (ainda que muito pouco presente - sim, é uma queixa!). Conheço-o desde 2007 quando, no DN, fizemos juntos a nossa primeira reportagem - era o julgamento de uns ladrões velhotes, um deles um burlão à antiga a quem conseguimos dar boleia à saída do tribunal e ouvir as histórias mais mirabolantes de burlas em Portugal e no estrangeiro. A partir de então fizemos muitas histórias juntos, no DN, na revista Nós do i, e na Time Out. Tenho muitas saudades de trabalhar com ele mas muito prazer em ver o seu crescimento profissional (e pessoal - é agora um respeitado pai).
Este é o seu site.
E esta é a sua página de Facebook, onde podem fazer um Gosto, se gostarem (o que só pode acontecer, porque vão lá ver muitas e boas fotos).
Estou orgulhosa deste miúdo. Que já não é tão miúdo assim (o que faz de mim uma pessoa ainda mais idosa).
Quer dizer… vou reformular. O Gonçalo é um fotógrafo do caraças e é meu amigo (ainda que muito pouco presente - sim, é uma queixa!). Conheço-o desde 2007 quando, no DN, fizemos juntos a nossa primeira reportagem - era o julgamento de uns ladrões velhotes, um deles um burlão à antiga a quem conseguimos dar boleia à saída do tribunal e ouvir as histórias mais mirabolantes de burlas em Portugal e no estrangeiro. A partir de então fizemos muitas histórias juntos, no DN, na revista Nós do i, e na Time Out. Tenho muitas saudades de trabalhar com ele mas muito prazer em ver o seu crescimento profissional (e pessoal - é agora um respeitado pai).
Este é o seu site.
E esta é a sua página de Facebook, onde podem fazer um Gosto, se gostarem (o que só pode acontecer, porque vão lá ver muitas e boas fotos).
Estou orgulhosa deste miúdo. Que já não é tão miúdo assim (o que faz de mim uma pessoa ainda mais idosa).



