Que curioso...
Quando elogio (e elogio profundamente) a escola pública onde os meus filhos andam ninguém pensa que estou a ganhar dinheiro com isso. São elogios merecidos.
Já quando elogio uma escola privada de inglês que ela frequenta, aparece sempre alguém a achar que eu estou a ser paga para isso.
A sério que vocês acham mesmo que a malta dos blogues ganha assim tanta massa?
Epá, eu gostava… juro que gostava. Se recebesse cachet por cada coisa que elogio estava rica! Milionária, mesmo.
Tenham juízo nessas cabeças, sim? E não comecem um ano assim tão enervados que isso faz mal à figadeira.
(respondendo directamente a quem me perguntou se quando usar Tena Lady vou falar disso na primeira pessoa… vou. Vou tecer os mais rasgados elogios à fralda absorvente que me deixa a pele do pipi sequinha e macia… Está bom?)
Já quando elogio uma escola privada de inglês que ela frequenta, aparece sempre alguém a achar que eu estou a ser paga para isso.
A sério que vocês acham mesmo que a malta dos blogues ganha assim tanta massa?
Epá, eu gostava… juro que gostava. Se recebesse cachet por cada coisa que elogio estava rica! Milionária, mesmo.
Tenham juízo nessas cabeças, sim? E não comecem um ano assim tão enervados que isso faz mal à figadeira.
(respondendo directamente a quem me perguntou se quando usar Tena Lady vou falar disso na primeira pessoa… vou. Vou tecer os mais rasgados elogios à fralda absorvente que me deixa a pele do pipi sequinha e macia… Está bom?)
