Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

18 anos

Celebrar a maioridade do casamento com a surpresa de um fim-de-semana no Tróia Design Hotel. Desta vez não a dois, mas a seis e, por isso, num T3 no 15º andar, com uma vista sublime. Já estivemos neste hotel várias vezes mas este apartamento era, de facto, soberbo. Com um corredor interminável, três quartos grandes, uma sala enorme, uma cozinha e um terraço king size, tudo com uma vista de cortar a respiração.

sala troia.jpg

quarto troia.jpg

Chegámos na sexta à noite, passámos o sábado na piscina e na praia (felizmente estava bom tempo).

A vista desta piscina... 😍

Mochila da Pêra Doce (com rede em baixo, para não levarmos a praia inteira para casa)

Tínhamos previsto jantar todos juntos quando, de repente, o Ricardo teve uma ideia brilhante (é tão esperto, benza-o Deus): e se os miúdos jantassem primeiro e nós fôssemos jantar a dois mais tarde? Ueeeeeepaaaaaa! Grande ideia! Levámo-los ao restaurante Brasserie Salinas, orientámos o jantar dos mais novos e deixámos o Manel a tomar conta da ocorrência. Subimos ao apartamento, onde pudemos assistir ao magnífico pôr-do-sol... em silêncio!!!

Depois, eles apareceram e nós fomos jantar às 22h, ao restaurante b&g. O chef preparou-nos um menu de degustação sublime. Já tinha experimentado um menu de degustação diferente, no mesmo restaurante, e este correspondeu às expectativas (que eram altas).

Saltámos a sobremesa porque nos disseram que havia um bolo - quando foi feita a reserva explicámos que era o nosso aniversário de casamento. "O bolo é grande porque pensávamos que vinham com os filhos, mas depois mandamos entregar no apartamento, para eles também provarem." O bolo era lindooooo!

Quando cheguei à cama, e retirei as almofadas em excesso, descobri debaixo de uma delas uma caixa com um laço. Ia tendo uma pequena síncope. Uma caixa com a assinatura da minha joalheira portuguesa preferida! 😍

O nosso casamento fez 18 anos. Atingiu a maioridade. E continuamos estupidamente felizes. A verdade? Nunca pensei que isto fosse possível. Quando pensava no casamento achava sempre que o "para sempre" era muito tempo. Na verdade, tudo pode mudar. Nunca se sabe quando é que aparece uma boazona no pedaço para desorganizar o homem, ou se aparece um charmoso qualquer para me dar cabo da cabeça. Não ponho as mãos no fogo por ninguém, que a vida é demasiado imprevisível para arriscar uma queimadura de 3º grau. O que importa é que passaram 18 anos tão felizes que pareceu um instantinho. De maneira que o "para sempre" já não me dá medo nenhum. Mesmo que só faleçamos aos 110 anos.