Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

1/6 de Iron Woman

Foi ontem o Half IronMan de Cascais. Como vos disse, optei - há cerca de um mês e tal - por não fazer. O nível de treinos ia dar-me cabo das férias e nem ontem, ao ver aquela festa desportiva incrível, me arrependi. Fiquei cheia de vontade de o fazer mas não me arrependi nem um bocadinho de não ter feito este. Desta vez escutei-me bem e percebi que precisava deste tempo para mim, sem obrigações, ou melhor, sem mais obrigações do que as já são normais.

De qualquer modo, participei numa Estafeta (praticamente obrigada pelo Zé). Assim, fizemos o Half IronMan a três. Eu nadei os 1900 metros, o Zé pedalou 90km, o Ricardo correu 21km.

Foi muito giro. Fiz os 1900 metros em 40 minutos (o que me impressionou, confesso, porque não treinei) e, no conjunto, acabámosas três modalidades em 6h41m. Pelo meio, torcemos muito pelos nossos amigos a fazerem o Half completo. E ficámos em histeria quando vimos que a Vanessa Fernandes tinha ganho (tínhamos uma App que nos permitia ir acompanhando tudo quase em tempo real).

No final, a claque mais espectacular do mundo tinha surpresas: orelhinhas para a Iron Mouse Team, e até uma pinhata-Cocó carregada de doces. Esta equipa de torcedores é verdadeiramente impressionante. Obrigada, queridas pessoas!

FullSizeRender-2.jpg 

FullSizeRender-5.jpg

 Acabada de chegar da água e finalmente assumindo a condição de Orca 😂

IMG_4104.JPG

O Ricardo a terminar os 21km e a equipa reunida para cortar a meta 

IMG_4110.JPG

 Iron Mouse Team medalhada

FullSizeRender-8.jpg

FullSizeRender-7.jpg

Foi um dia muito giro, sem dúvida. O Lourenço sagrou-se Half IronMan, e com toda a justiça porque se fartou de treinar e é um desportista empenhado e valente. O Francisco voltou a fazer aquilo com meia dúzia de treinos, o que prova que, se o bicho treinar, vai acabar a ser daqueles que faz um IronMan atrás do outro. Isto já para nem falar do Vasco e do Edu, que são de outro planeta qualquer.

 

Além dos agradecimentos aos meus amigos, que treinaram comigo até ter saído de cena, aos outros que estão sempre lá a bater palmas, quero agradecer ao Zé por praticamente me ter obrigado a participar nisto com a Estafeta. Não me apetecia nada mas afinal valeu muito a pena ter estado lá. E agradecer ao meu homem, que está sempre comigo independentemente de ir ou de não ir, de fazer ou não fazer. E à Catarina Portela Morais, que me emprestou a bicicleta para treinar e para a prova (mas afinal a pequenina ficou em casa). E à minha mãe, que ficou com as crianças o dia inteiro para os pais irem para mais uma aventura. E mandar um beijo do tamanho do mundo à Raquel, que não deve ter unhas porque ficou em casa a torcer por nós (felizmente imperou o bom senso), gravidíssima e com um pé partido. 

Love u all, guys!

Venha o próximo desafio! 

 

 

5 comentários

Comentar post