Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Weekend blogueiro

Foi um fim-de-semana mesmo bom. Conheci a Sandra, a Ursa, a Sofia e a Selma por causa do Rodrigo (por acaso a Sofia já tinha conhecido antes, mas adiante). Nunca mais nos perdemos de vista. Parece assim uma coisa do destino, se acaso acreditasse em coisas do destino. A Vi conheceu-nos porque lia os nossos blogues (e também conheceu a Sandra e a Ursa no próprio evento Todos por Um, de Lisboa). E depois veio o convite, para um fim-de-semana nas Villas de São Rafael (é mais São Rafael Villas, mas não me dava jeito na frase). A Sofia não foi porque tinha o Martim doente. Mas esteve connosco em espírito. Ah, também se juntou a Luna, que só conheci pessoalmente agora, mas que já conhecia há muito virtualmente. E olhem... foi mesmo fixe. O sítio é lindo, as casinhas fantásticas, com dois andares e cheias de funcionalidades para as famílias, e vista de mar, a Vi é bonita por fora e por dentro, é impossível não se gostar dela, de maneiras que é isto. Um refúgio perfeito para quem tem filhos ou para quem vai a dois. Ou para várias famílias, como foi o caso, porque são 10 moradias geminadas, o que permite que cada família tenha a sua privacidade mas, depois, podem encontrar-se todos nas casas uns dos outros para umas belas jantaradas - o chef Nuno consolou-nos com um caril de chorar por mais!
A Ana, da Ursa, que eu já conhecia, é uma fofa e parece que tem faróis em vez de olhos. Uma das filhas da Sandra tornou-se amiga da Mada, apesar de algumas (vá, muitas) dificuldades que ambas encontraram na gestão da liderança. 
E o sítio é tão bonito que não se resiste a tirar mooooontes de fotos. A Selma esteve de serviço. E que belo serviço, diga-se.







2 comentários

Comentar post