Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

WCs públicas: quem nunca?

Hoje decidi trazer a vós um tema de premente interesse para a sociedade. Casas de banho públicas e toda a tensão que podem trazer à nossa vida. Afinal, este blogue tem o nome que tem e há que manter acesa a temática da escatologia. Assim sendo, acompanhem-me nestas 20 questões de relevância indesmentível:

 

1) Quem nunca entrou, viu o estado da retrete e saiu a correr?

2) Quem nunca, cumprindo o ponto anterior, teve de exclamar dramaticamente um "que nojo, não dá!" para que a pessoa que chegou entretanto não pense que fomos nós a deixar aquilo assim?

3) Quem nunca entrou, viu o tampo da sanita todo pingado e, apesar de não se ir sentar, acabou a limpar a sujeira alheia para não ficar a impressão, para quem se segue, de que foi o próprio a ser porco?

4) Quem nunca demorou um bom bocado a sair para deixar o WC menos perfumado (por vergonha de quem vai entrar)?

5) Quem nunca se viu sem papel já depois da obra feita?

6) Quem nunca ficou aflito das pernas dois dias por causa do agachamento demorado (tudo porque se recusa a sentar naquele antro de bactérias)?

7) Quem nunca cobriu o fundo da sanita com papel para abafar aquele som demasiado íntimo de cascata?

8) Quem nunca passou um bom bocado a forrar o tampo como se fosse um caderno escolar, para poder sentar-se?

9) Quem nunca ficou mais tempo que o necessário só para ler todas as inscrições na porta da casa-de-banho?

10) Quem nunca sentiu vontade de chorar ao entrar num WC de onde acabou de sair alguém que lá ficou muuuuuito tempo (mas está tão aflito que não tem outra opção)?

11) Quem nunca fez uma depilação radical e deu por si a transformar-se inesperadamente num aspersor incontrolável?

12) Quem nunca, depois de lhe ter acontecido o ítem anterior, acabou a limpar o chão do sanitário, sentindo pena de si própria?

13) Quem nunca mordeu o lábio para evitar qualquer tipo de sonoridade e morreu um bocadinho quando não foi bem sucedida?

14) Quem nunca ficou às escuras durante o processo, numa dessas casas de banho com iluminação inteligente, e acabou a realizar uma elaborada coreografia, de fazer inveja às rainhas da Pop (ou a muito bom maestro de Viena)?

15) Quem nunca ficou minutos a olhar para os estilizadíssimos bonequinhos à porta das casas de banho, sem saber que porta escolher?

16) Quem nunca, tendo passado pelo tormento anterior, acabou a entrar na porta errada por engano?

17) Quem nunca entrou na casa de banho do sexo oposto por não aguentar mais a porta fechada do WC que lhe estaria indicado, e por ter uma sensação galopante de morte iminente?

18) Quem nunca puxou o autoclismo durante o processo para abafar sons desagradáveis, acabando com o traseiro desconfortavelmente orvalhado?

19) Quem nunca pensou que gostaria de ser homem, ao chegar à fila da casa de banho das senhoras (com 2 metros) e observando os homens a entrarem no respectivo WC sem sequer estugarem o passo?

20) Quem nunca se sentiu totalmente estúpido por não compreender como raio sai a água da torneira, sobretudo quando a pessoa do lado gentilmente exibe como se faz, não sem pôr aquela cara de quem lastima que existam pessoas tão pouco dotadas no planeta.

viper_ce.jpg

 

75 comentários

Comentar post

Pág. 1/5