Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Vestir a camisola pelas crianças com cancro

A Fundação Rui Osório de Castro é uma instituição sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e investigação científica.

Numa acção de angariação de fundos lançou o desafio ao designer Filipe Faísca de criar peças exclusivas cuja venda revertessem a favor da Fundação. O desafio foi aceite e ultrapassou as expectativas: o Filipe Faísca organizou um workshop com nove meninas, oito em tratamento no IPO de Lisboa, para ilustrarem a sua versão do amor e participarem na mais recente coleção do designer para o Outono/Inverno 2015-2016.  

Para além da coleção, que reverte 30% a favor da Fundação, o criador fez uma edição limitada de t-shirts e tote bag  que revertem na totalidade para a causa da oncologia pediátrica. 

 

Convidaram-me a associar-me a esta acção e eu vesti a camisola (literalmente)!

A minha t-shirt chama-se "Boneca" e foi desenhada pela Catarina, de 6 anos, em tratamento no IPO de Lisboa.

FUNDAÇÃO CASTRO OSÓRIO.jpg

Podem adquirir as peças no atelier do Filipe Faísca ou encomendar através dos contactos da Fundação Rui Osório de Castro - através do email info@froc.pt ou telefone 217 915 007, podendo ser levantadas na sede da Fundação ou enviadas por ctt* (*acresce o custo de 2,50€ de portes de envio e a expedição apenas será feita após receção do comprovativo de pagamento).

A t-shirt “Boneca” tem um custo de 17,50€ (Tamanhos S/M/L)

 

6 comentários

Comentar post