Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Treino Solidário: que bom que foi!

Estava tanta gente, tanta gente. Eram 9.30 de um sábado de sol mas isso não impediu que a Pro Runner se enchesse de gente boa, de ténis nos pés e sacos com donativos nas mãos. Uma maravilha.
Começámos por agradecer as presenças (a Sandra, do Correr Lisboa, eu, e o Nuno Barros, da Pro Runner). A Pro Runner foi, de resto, um grande parceiro desta iniciativa: disponibilizaram a loja para nos receber e para se guardar os donativos, ofereceram águas, bebidas isotónicas e bananas, sessões de reflexologia e ainda uns ténis Saucony (que foram sorteados no final).
Depois dos agradecimentos, seguiu-se um aquecimento dirigido pelo Ultraman António Nascimento. Um luxo! Também foi ele que nos ajudou com os alongamentos, no final.







Um agradecimento especial ao Roberto (do Quiosque do Ken), à Mónica Lice (Mini-saia) e às meninas do Style it Up pelo mega donativo que conseguiram do Continente


Depois, o grupo dividiu-se em três: os que iam andar 3 km (onde se incluiu pequena Mada e a minha mãe), os que iam correr 5 km (entre eles, eu, o Ricardo e os dois rapazes), e os valentes dos 10 km. Eu fiquei no dos 5km. E correu muito bem.


No final, ficou aquele sabor bom de termos começado o fim-de-semana a mexer o rabo e a ajudar uma instituição (Fundação do Gil) continuar a fazer o seu belo trabalho.


 Uma parte dos donativos (ainda não estavam todos)

Uma vez mais obrigada a todos (TANTOS) os que foram, que ajudaram, que vieram dar beijos e abraços e palavras amigas. É por estas coisas que vale a pena ter um blogue.

1 comentário

Comentar post