Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Torneio de Padel solidário

padel.png

 

A Fundação Rui Osório de Castro organiza, no dia 1 de julho, no Clube de Padel nas Docas, em Lisboa, o seu evento anual de angariação de fundos.

Com a duração de um dia, esta iniciativa solidária visa incentivar ao desporto, proporcionar um dia diferente a todas as pessoas que queiram participar e dar a conhecer a Fundação Rui Osório de Castro e o seu trabalho no apoio às crianças com cancro e suas famílias. Ao longo do dia, e porque se pretende que este seja um programa para toda a família, serão também promovidas clínicas de iniciação para todas as crianças interessadas em aprender.

Este torneio conta, até ao momento, com os apoios do Banco BNI Europa, Vitalis, Head, Academia do Padel, Paletaria,e Planimagem e para os prémios Paez, Inspira – Santa Marta Hotel, Padel Box, VIBOR-A, Memmo Baleeira, Pestana – Pousadas de Portugal, Swarovski, Mesh, Sanjo, Tasca da Esquina e Cooperativa Agrícola do Távora e contamos ter ainda mais!

A inscrição no torneio tem o valor de 15€ por jogador e a participação nas clínicas de iniciação ao padel para crianças de 5€.

O valor das inscrições reverte na totalidade para a Fundação Rui Osório de Castro o que apenas é possível graças ao fantástico apoio do Clube do Padel e da Academia do Padel.

Paralelamente a este torneio, será proporcionada uma experiência de padel a grupo de crianças e jovens em tratamento e sobreviventes de cancro, com professores especializados da Academia do Padel.

Quem se junta? 

2 comentários

Comentar post