Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Todos por Um: que dia do caraças!

Foi um dia avassalador. Carregado de emoções. Carregadinho.
Não sabemos quantos fomos, ao todo, hoje no Todos por Um.  Sabemos que registámos 301 novos dadores de medula. E juntámos 7272€, que já estão depositados na conta do Rodrigo. Estamos todas estoiradas mas de coração cheio. Não há dúvida que se recebe em dobro, quando se dá. Parece que nos sentimos assim a flutuar. Sonhámos, acreditámos, demos o mote. E vocês estiveram lá, todos, sem exceção. Responderam aos nossos apelos, mobilizaram família e amigos, encheram-nos de palavras de carinho. Agora resta-nos acreditar.
Um grande, grande obrigada das 7 mosqueteiras a todos os que foram (voluntários e compradores), e aos que não indo meteram mãos-à-obra e tornaram isto tudo possível (pessoas que doaram os seus trabalhos, os seus cozinhados, as suas obras). Um obrigada enorme também às marcas, que chateámos a pedir coisas para “este sábado”, e que nos responderam com tanta boa vontade. Um obrigada ao CEDACE, à Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, e a todos os Meios de Comunicação Social que nos ajudaram a divulgar este Todos por um. Obrigada ainda às figuras públicas que fizeram questão de marcar presença (Catarina Furtado, Sofia Ribeiro, Os Lobos (nossa selecção de raguebi), Xana Toc Toc... espero não me estar a esquecer de ninguém). E um grande Obrigada ao Rodrigo, tão pequenino, e à família que se deslocou ao evento apenas para nos agradecer.
Do fundo do coração, o nosso MUITO OBRIGADA.

P.S: Para a semana vamos leiloar no ebay algumas peças mais especiais, nomeadamente a camisola e as chuteiras do Cristiano Ronaldo. Todas estas preciosidades estão bem guardadas, num cofre bancário. Mantenham-se atentos! Para poderem licitar e, quem sabe, levá-las para casa.


P.S. 2: Depois farei um post a agradecer a algumas marcas. Não prometo que consiga falar de todas - foram tantaaaaas!

P.S. 3: Em breve... fotos, muitas fotos. Para já... só esta.


O mural colocado numa das paredes, para que todos escrevessem uma mensagem para o Rodrigo. Aqui ainda estava bastante vazio...
 
A mensagem da Mada para o Rodrigo.
Ela acabou de desenhar e disse: «É o Rodrigo e é um arco-íris, para ele ficar bom!»
O padrinho do Rodrigo, que estava a ver e a ouvir, ficou em lágrimas. 

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/5