Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Todos por um: agradecimentos #2

Ao meu gajo, que ficou uma semana sem mulher, sempre ligada ao facebook a falar com 6 gajas (antes isso que coisa pior), e que no dia do evento segurou as pontas com as 3 criancinhas, indo levar e buscar a torneios de futebol e festas várias - parecia um vaivém com hérnias (andava todo dobradinho com dores, ainda por cima).
Obrigada à mamãe que lá esteve, a fazer compras e a perguntar «o que posso fazer? como posso ajudar?». Obrigada à Mada, que andou com o porquinho mealheiro a cantar a quem lhe dava moedas. Hilariante o momento em que a Polo lhe perguntou se ela lhe cantava uma cantiga e a Mada respondeu: «Tens dinheiro?» Bem instruída rapariga. Angariou 17,37 euros, a minha pequena cantora solidária.
Obrigada à Maria João, que apareceu com os filhotes, à Cristina, ao João e ao Vasco, tão queridos, que andam sempre à procura do sol para se porem ao fresco e, ainda assim, não deixaram de ir lá dar beijos e ajudar. Obrigada à Joana Jorge, produtora da Viagem da Cegonha, do Portugal dos Pequeninos e do Nós Vencedores (programinhas que tive na Antena 1) e que levou um bolo ou dois, nem sei. Obrigada aos amigos Lagoas, que quase se ofenderam quando perguntei «Por aqui?», exclamando: «Achas que não vínhamos? Achas?» «E à Nica, que não esperava nada ver, com a família - tão boa visita! E a Catarina Beato com o seu A. (lindo, lindo), não vi o filho grande e não sei se também foi.
(espero não me estar a esquecer de nenhum amigo que tenha lá estado... se estiver, fica já o pedido de desculpas e que se acuse para eu me redimir!)
Um beijo grande também ao meu novo amigo Paulo Duarte, diácono, que me telefonou na véspera só para mandar um abraço de boa sorte, que aturou as minhas fúrias ateias ao pensar na injustiça de uma criança a lutar pela vida, que rezou por nós antes e durante o evento, e que ontem ligou de novo, via Skype, só para dar os parabéns cara a cara. Soube muito bem.

(não se inquietem as marcas, que estamos só a ver se nos esquecemos do mínimo possível)

8 comentários

Comentar post