Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Saber é poder, sabiam?

Um dos novos jogos da PlayStation 4 mesmo giros para jogar em família é o "Saber é Poder". Para já, é incrível não serem precisos comandos. Por acaso cá em casa já temos comandos sem fios, o que já foi um upgrade fantástico (vocês não imaginam o modo inacreditável como os fios se embrulham cá em casa e a dor de cabeça que é, depois, desembrulhá-los), mas isto é uma nova dimensão. É que basta ter um telemóvel com a aplicação descarregada e... voilà, o próprio telemóvel é o comando! Ou seja, quando os miúdos convidam amigos (ou nós!) para virem cá a casa para um serão de jogatana, não é preciso estar a lembrar para trazerem os seus próprios comandos, para dar para todos! Basta que tragam os telemóveis - e isso, nos dias que correm, não é preciso lembrar a ninguém. 

Depois, o jogo em si é tão giro! É preciso escolher uma das oito personagens disponíveis e a seguir é só jogar em família e com amigos, respondendo a perguntas temáticas mais depressa que os outros participantes. No fundo, é como se fosse um daqueles jogos de cultura geral que passam na televisão - e é que parece mesmo até porque quem dá a voz ao "apresentador" do jogo é, nem mais nem menos que... Herman José!!!!

O PlayLink é uma gama de jogos sociais para toda a família, intuitivos, fáceis de jogar, e com um preço absolutamente imbatível! É que os jogos custam apenas 19,99€! 

Bom, deixo-vos com um pequeno vídeo do jogo. De sublinhar que, entre todos os temas disponíveis, a minha rica beatinha escolheu... Religião. Tão querida. Não me perguntem se soube responder à pergunta, que isso a minha memória já não consegue discernir. O que sei é que foi mesmo uma boa tarde passada a jogar a isto e que vamos repetir muuuuitas e muuuuuitas vezes. 😄

1 comentário

Comentar post