Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Recebi um press release que dizia assim:

Cápsulas de Pequeno & Poderoso facilitam a vida em casa
Num só gesto, as novas cápsulas de Pequeno & Poderoso são imbatíveis* no combate às nódoas mais difíceis

Skip acaba de lançar as inovadoras Cápsulas de Pequeno & Poderoso, existentes nas variedades Active Clean e Aloé Vera, e nos formatos 18 e 30 doses, com a confirmação de resultados imbatíveis* na lavagem e no combate às nódoas mais difíceis.
De uma forma simples e, num só gesto, estas cápsulas, pré doseadas para uma utilização mais prática, são colocadas diretamente no tambor da máquina, antes da roupa, dissolvendo-se completamente durante a lavagem.
Com mais poder de remoção por gota do que o Skip Líquido Regular, estas novas cápsulas penetram nas nódoas mais difíceis, garantindo um resultado brilhante. 

*Teste externo versus outros detergentes em cápsulas para nódoas de óleo de motor, graxa, sangue, gelado de chocolate, ketchup, chá e puré de cenoura.


Não sei se alguma vez já aqui confidenciei que sou criatura altamente influenciável pela publicidade, mas sou. Além do press release recebi as próprias das cápsulas. E pensei: ora vamos lá ver o que é que vocês valem. Nada melhor para pôr o produto à prova que o regresso de férias, onde nódoas jeitosas ficaram entranhadas durante 3 semaninhas. Pois bem, tenho a dizer que estou rendida. O press release não mentiu. Não me vou pôr aqui com grandes considerações, porque depois dizem que o Skip me comprou uma moradia na Aroeira mais um barco de 70 pés. Só digo isto: experimentem, e depois digam lá se não era verdade.
Mais info sobre este novo produto Skip AQUI.

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2