Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Queridos, vou mudar de escritório (o projecto)

Para nós era uma certeza: não queríamos um escritório cinzentão, sem graça, deprimente, só paredes-secretárias-cadeiras-e-prateleiras. Queríamos um espaço bonito, feminino (somos 4 mulheres), uma espécie de casa mas versão escritório. Conhecíamos a Ana Rita Soares do "Querido, Mudei a Casa" e gostávamos muito do trabalho dela. Quando a contactámos, ela percebeu logo o que queríamos e entusiasmou-se tanto como nós. Mas tenho de confessar que quando vi o projecto a 3D fiquei ainda mais rendida. Estava tudo tão giro, tão real, tão a nossa cara. É incrível como os projectos 3D que a Ana Rita tem no seu site são tão reais que se tornam quase palpáveis. De resto, ela já nos mostrou imagens em que não fomos capazes de distinguir o que era projecto e o que era fotografia do espaço já concretizado. É mesmo espectacular e permite que não haja surpresas. Ali não há lugar para o vai ser "mais ou menos isto". É aquilo e ponto final. Ao mais ínfimo detalhe. Fiquei mesmo surpreendida porque não sabia que as coisas se faziam assim. 
E agora partilho o projecto 3D para o nosso The Woffice. Eu acho que está lindo. E em breve vai sair do "papel" e tornar-se realidade. Mal posso esperar. 
(reparem nas imagens que a Ana Rita pôs nos ecrãs dos computadores... percebem agora quando digo que ela vai ao mais ínfimo detalhe? Adoro!)

woffice 1.jpg

woffice 2.jpg

woffice 3.jpg

woffice 3:5.jpg

woffice 4.jpg

woffice 5.jpg

woffice 6.jpg

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2