Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

PUF, Dia da Mãe e mãe Fernanda, das Aldeias SOS

A marca Por Um Fio (PUF) nunca desilude. Estiveram presentes no Todos Por Um, em Lisboa, gostam sempre de fazer um agrado a quem precisa, estão sempre disponíveis, são sempre uma simpatia. Desta vez, e supreendentemente, enviaram um miminho para a «minha mãe» Fernanda, das Aldeias SOS. Relembro que os Hotéis Real convidaram algumas bloggers a associarem-se a esta instituição e a serem embaixadoras das Aldeias SOS e a receberem, cada uma, uma mãe. A mim calhou-me a mãe Fernanda, que cuida de 7 filhos. E a PUF, sensibilizada com este trabalho, enviou então um presente para o Dia da Mãe, que já tratei de enviar, ao cuidado da mãe Fernanda - espero que já tenha chegado!
Obrigada à Por Um Fio, por este gesto lindo.
 
Aproveito para relembrar que os Hotéis Real criaram vouchers de refeições que cada mãe ajudou a criar, bem como vouchers de massagens.
Os vouchers podem ser comprados até 12 de Maio e podem ser usados até ao final do ano. Cada menu custa 25 euros, cada massagem 20 euros. E, por cada refeição ou massagem, 5€ revertem a favor das Aldeias de Crianças SOS.
?