Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Passatempo Jardim Zoológico e Cocó

Falta pouco para o Dia da Mãe. E que melhor programa para esse domingo especial do que... fazer uma visita à família? Humm? Aquela família fofinha, que não fala, não chateia, não faz perguntas inconvenientes tipo «Então quando é que casas, minha querida?» ou «Estás mais fortezinha, não estás?». Aquela família que não aperta as bochechas dos bebés ao mesmo tempo que guincha um bilú-bilú-bilú-coisa-mais-linda-da-tiiiiiiia! Isso mesmo, falamos da família que vive no Jardim Zoológico! Os nossos primos macacos, os nossos tios leões (cá em casa gostamos muito destes tios), os elefantes (que, todos sabemos, são primos de todos os trombudos que há por esse mundo afora)...

Pois bem, o Jardim Zoológico e o cocó (constato agora que é uma parceria que faz algum sentido...) têm 10 bilhetes para oferecer. Para ganhar têm que:

1- Responder a esta pergunta: «Que actividades está o Jardim Zoológico de Lisboa a preparar para o Dia da Mãe?» (uma pista: está tuuuuudo no site).


2- Escrever uma carta (pode ser curta, não é preciso escreverem um romance) dedicada à mais recente mãe deste jardim: a mãe do hipopótamo pigmeu, que é um mimo!

Têm até sexta-feira ao meio-dia.
Enviem as participações para: sonia.morais.santos@gmail.com
Boa sorte!!! A família espera pela vossa visita!

2 comentários

Comentar post