Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Paraíso

Foram muitas horas de viagem. Primeiro para Madrid, depois 9 horas até Salvador. Mas essa parte nem foi a pior. O pior foi chegar às 23.30 de Portugal (19.30 locais) e perder o barco que nos ia levar até Itaparica, o que fez com que tivéssemos de ficar mais uma hora à seca, à espera do próximo barco. E depois mais uma hora de barco. Aaaaaaaahhhhh... Só conseguia pensar "é bom que isto valha mesmo a pena, caneco!". Os miúdos foram uns heróis, portaram-se lindamente, mesmo o pobre Mateus que apanhou uma gastroenterite qualquer dois dias antes da partida, e que vomitou no avião, e passou o tempo todo a dizer "má isposto, má isposto". Chegámos às 3h da manhã (hora portuguesa), sendo que tínhamos chegado ao aeroporto de Lisboa às 9h da matina.

Fomos directamente para o quarto, pelo caminho deu para perceber que era tão lindo como nas fotografias, quando marcámos a viagem, mas só na manhã seguinte conseguimos ver que estamos efectivamente no Paraíso.

thumb_IMG_7839_1024.jpg

thumb_IMG_7842_1024.jpg

thumb_IMG_7853_1024.jpg

T-shirt Chicco; calções Pukatuka; sandálias Chicco

IMG_5889.JPG

IMG_5876.JPG

thumb_IMG_7820_1024.jpg

 

Queríamos muito fazer uma semana de puro descanso, sem correrias, preocupações, coisas para fazer. E o Club Med é mesmo isso. Já conhecemos o da Balaia, já estivemos em Yasmina e no de Marraquexe. Agora viemos para o Itaparica, uma ilha ao largo de Salvador da Bahia. Há quem diga que não gosta de férias de pulseirinha no braço. Compreendo, respeito mas eu cá gosto. Na verdade, não sou esquisita: gosto de tudo. Gosto das férias de mochila às costas, à descoberta, sem nada marcado, ter aquele stress gostoso de não saber onde vou dormir na noite seguinte, gosto de destinos culturais, onde aprendemos muito, mas também gosto disto: de não ter nada para fazer a não ser mergulhar em águas cálidas e provar iguarias fantásticas e deixar-me deslumbrar com paisagens luxuriantes.

E aqui há de tudo. É tudo lindo, lindo, lindo. Ainda não fizemos as milhentas actividades desportivas que há para fazer porque só pousámos ontem. Basicamente, foi ficar a vegetar na piscina (que é maravilhosa) e brincar com os miúdos toooodo o dia.

Club Med Itaparica

17 comentários

Comentar post