Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Obrigada, Blédina!

Já aqui falei do treino solidário, já disse que foi uma festa.Imensa gente, um óptimo ambiente, imensos donativos, os representantes daFundação do Gil tão contentes… enfim, muito bom!
Também já aquifalei da generosidade da Aptamil, que antes do treino anunciou que iria fazeruma doação de leites Aptamil Junior 4, o que nos deixou muito contentes(relembro que a Fundação do Gil tinha pedido, justamente, leites Aptamil, entre outras coisas).

Ora,o que eu ainda não disse foi que, no dia do treino, a Blédina também se chegou à frente, com os cereais depequeno-almoço (outro dos pedidos da fundação), o que me deixou muitoagradecida. Nada como ter marcas que estão atentas aos blogues e que, quandotoca a ajudar, estão lá, na primeira linha. Muito obrigada!

Importante dizerque as crianças mais pequenas, especialmente até aos 3 anos, têm necessidadesnutricionais muito específicas e necessitam de consumir alimentos adequados àsua faixa etária.
Os cereais são uma importantefonte de energia para a criança e, quando se trata de cereais depequeno-almoço, estes devem ser sempre indicados para a sua idade pois a sua composição nutricionalé muito mais adequada, especialmente para o pequeno-almoço.

Os cereais de pequeno-almoço Blédina são uma boa opção paracomeçar o dia, pois são produzidos com cereais integrais e «contêm um teor de açúcar,lípidos, micronutrientes e fibra adequados para a idade do seu filho.» Devem ser sempre consumidos comleite, para fornecerem um teor proteico de alto valor biológico adequado,contribuindo também para o aporte de Cálcio e Vitamina D.Como têm um sabor agradável,ajuda a evitar o consumo de outros alimentos nutricionalmente desequilibrados(como bolos ou refrigerantes) ou a não realização do pequeno-almoço, queimplicaria a perda de nutrientes importantes.
Com 3 variedades disponíveis:Banana Stars, Choco Balls e Honey Rings, os cereais de pequeno-almoço Blédinasão uma opção acessível em termos de custo e são rápidos e fáceis de prepararnum período do dia em que todos os minutos são preciosos.

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Do fundo do coração!

2 comentários

Comentar post