Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Obrigada 3 vezes!

Tenho leitoras mesmo queridas e talentosas e vai daí e recebi 2 slings e 1 wrap e tenho usado os três muuuuuitas vezes. São todos super práticos, deixam as mãos livres para carregar sacos ou dar a mão aos outros filhos ou à cara-metade ou simplesmente livres para coisa alguma. Cada um no seu estilo, cada um com a sua particularidade, adoro todos, sem preferência por nenhum.

Pulguinhas
É reversível e lindo dos dois lados. Apesar de gostar muito de bolinhas, confesso que gosto tanto do padrão da foto que ainda só usei este lado. Mais produtos Pulguinhas AQUI.

Gosto desta mão do meu filho Martim a entrar na foto :)


Maria Café
Adorei conhecer a Inês, que veio pessoalmente entregar-me o sling.
É azul escuro por fora, turquesa com bolinhas brancas por dentro e tem uma grande vantagem: é ajustável. Ou seja: tanto dá para ser usado por mim, como pelo irmão Manel ou pelo pai. Basta regular o tamanho, de lado, e já está.
Mais sobre a Maria Café AQUI ou AQUI.



Cutxie Cutxie
Por último (mas não em último no meu gosto), o Wrap. São 5 metros de um tecido muito macio que literalmente embrulham o bebé em nós. Ele fica ali, na posição de pé, encostadinho e protegido, numa espécie de casulo. Quando uso isto sinto-me grávida novamente. Vem com uma manual de instruções porque se pode usar de imensas maneiras diferentes. Eu ainda só uso assim:

O meu Wrap é cinzento e, apesar de não se ver na foto, também tem uma parte com bolinhas (a malta sabe mesmo do que eu gosto!).
Mais sobre a Cutxie Cutxie AQUI ou AQUI.

Obrigada a todas! O Mateus tem sido luxuosamente transportado graças a vocês.

2 comentários

Comentar post