Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

O treino de hoje

Foi fenomenal. Fenomenal mesmo no sentido de fenómeno. Aquilo que ali aconteceu foi um fenómeno do Entroncamento. Acho que foi o treino mais duro de sempre. 

Então, senhor doutor mister Pedro Almeida decidiu que era "giro" (palavra que, sempre que é aplicada por ele, quer dizer "uma ideia demoníaca, não se metam nisso") levarmos a bicicleta e os rolos para o jardim onde costumamos treinar. Nós, que somos um bocado parvos, dissemos que sim. Vai daí que o treino consistiu na seguinte graça: enquanto um fazia 5 minutos de bicicleta, o outro saltava à corda, ou fazia abdominais, ou dava uma volta ao quarteirão a correr, ou saltava por cima de uns pinos estúpidos, ou fazia lounges, ou fazia séries de sprints numa rampa com a inclinação do Kilimanjaro. Alternadamente. Agora vais tu sofrer na bicla enquanto o outro idiota salta como um coelho durante 5 minutos, agora vais tu correr que nem um demente enquanto o outro pedala energicamente durante 5 minutos.

Muito "giro", sim senhor.

Deixo uma pequena amostra do sofrimento por que passámos entre as 13h e as 14h.

Obrigada, Pedro Almeida. Odeio-te um bocadinho mas sei que isto é tudo para nosso bem. Amanhã já passou (ou então não, que amanhã há mais).

Este filme fez-me ver que eu tenho uma forma esquisita de sprintar. Parece que me vou desconjuntar... 

(ah, e o gemido no final também é do best)

IMG_0323.JPG

 

 

6 comentários

Comentar post