Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

O Amoreiras faz anos e a festa é amanhã!

Convite_Programa_ShoppingDay-01.jpg

 

São 32 anos. Caneco. 32 anos e eu lembro-me tão bem. É terrível quando dizemos "foi há 32 anos" e eu não só já existia como já tinha 11 anos. Glup. Adiante.

O que interessa é que o Amoreiras Shopping Center celebra o seu 32.º aniversário com uma edição especial do shopping day mais famoso da capital. A festa inclui descontos exclusivos, música, dança, sessões de maquilhagem, atividades radicais, uma after party no cais…e muito mais. E é JÁ AMANHÃ!

O centro comercial mais icónico de Lisboa em dia de aniversário vai recriar o ambiente exótico da Índia, com momentos de Bollywood, ioga, henna, um encantador de serpentes e muitas outras surpresas. Uma das surpresas mais saborosas são as ofertas exclusivas e descontos até 50% promovidos pelas diversas lojas aderentes.

 

O que pode fazer neste dia?

Bom, além de aproveitar as promoções, há uma agenda muito preenchida. Por exemplo, às 11h pode-se descer 18 andares em rappel, a partir do Miradouro 360º Panoramic View, tendo como pano de fundo o casario de Lisboa e o brilho do rio Tejo (obrigadinha, mas passo 😅).

A FNAC junta-se à festa aliando as últimas novidades da tecnologia a elevados níveis de adrenalina, com uma aventura de BTT num simulador de realidade virtual.

A partir das 18h, no Amoreiras 360º Panoramic View, um DJ Bollywood vai guiar todos os visitantes por um sunset com uma vista deslumbrante sobre a capital, a 174 metros de altura acima do mar.

Mas o momento alto deste dia especial é o concerto agendado para as 20h30. Na escadaria central do Amoreiras, a mais internacional cantora e fadista portuguesa, Mariza, promete tornar a data verdadeiramente inesquecível.

Esta 5.ª edição do Amoreiras Shopping Day conta ainda com a antestreia do filme Vitoria e Abdul, seguindo-se, às 23h, uma After Party exclusiva no Cais para terminar esta edição especial em alta.

Mais informações: http://amoreiras.com/shoppingday/#/

 

Quanto a mim, amanhã lá estarei e, assim de repente, vou sem dúvida passar por lojas como Stone by Stone; Lush; RitualsSwarovski; Multiópticas; Lanidor; Fnac; Clash; Tiger; Lacoste; O Boticário; Pedra Dura; Pés de Cereja; entre taaaaaantas outras!

 

1 comentário

Comentar post