Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Mercantina com promoção especial de Carnaval

Ontem fomos jantar à Mercantina de Alvalade com uma das minhas grandes amigas e os nossos filhos (um deles, lá está, meu afilhado). Até dia 28 de Fevereiro os mais novos (até aos 8 anos) não pagam a refeição na Mercantina, que quer promover os momentos em família, para que sejam vividos ao máximo. A Mercantina está cada vez mais apostada neste lado familiar, o que muito me agrada, e ontem houve cornetas e serpentinas e narizes de palhaços entregues na mesa - o que foi um bocadinho complicado para o casal amoroso que estava a tentar ter um jantar romântico (ups... sorry).

As pizzas continuavam uma beleza (são certificadas pela Associazione Verace Pizza Napoletana) e eu não resisti ao delicioso risotto de farinheira. No final... a desgraça total: pannacotta com Nutella e pizza com Nutella. 

No final do jantar, nós ficámos a conversar e os miúdos saíram do restaurante e ficaram nas arcadas do prédio (ao lado do Centro Comercial Alvalade) a brincar e a correr. Pela quantidade de miúdos que estavam lá fora aos saltos e aos gritos acho que a Mercantina está a atingir o seu objectivo e a tornar-se mais familiar. 

Por mim... está perfeito!

miudos mercantina.jpg

IMG_5302.jpg

Foto descaradamente roubada ao blogue Definitivamente São Dois, porque com a gula esqueci-me de fotografar 😂

 

(obrigada à Mercantina pelo convite)

1 comentário

Comentar post