Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Manual de instruções para sobreviver aos 40

Foi um prazer apresentar o livro da Rita Barata Silvério (Rititi). Um prazer enorme. Gosto dela há muitos anos e foi mesmo bom ter lido o livro e ter ido à Fnac da Vasco da Gama apresentá-lo.
Estava eu a preparar a apresentação quando me lembrei: e se eu levasse um gin tónico à Rititi?
Se bem pensei, melhor fiz. Preparei tudo: gelo envolvido em película e enfiado em duas mini-geleiras, uma garrafa de Hendricks, duas garrafas de água tónica, dois copos, um abre cápsulas, uma colher, duas rodelas de pepino. Tudo enfiado na minha mala italiana gigantona, bem escondido, para que ninguém desse por nada até à hora H.
Finda a apresentação, saquei da parafernália, botei tudo em cima da mesa, servi a autora e servi-me a mim, brindámos e bebemos. Ah, caraças! Que bom que foi!
Gosto mesmo daquela miúda. Gostei mesmo de terminar assim a minha tarde.
Se ela vivesse por cá, tenho a certeza - quase absoluta - de que seríamos umas ramboieiras do piorio. E as babysitters cá de casa seriam, orgulhosamente, também as babysitters dos babies Pinheiro (e a um preço bem mais em conta do que os preços de Madrid, coño!). E emborcaríamos, felizes, imperiais e gins e o que mais houvesse.
A sério, mulheres de 40: comprem o livro (custa 4, 90€ - é obscenamente barato!). Vão adorar.


(cheguei a casa e o meu homem tinha a mesa posta, camarões tigre grelhados e amêijoas prontas... que homem este, porra!)

6 comentários

Comentar post